9 de maio de 2011

ABECEDÁRIO DA MODA








OLSAS:




Quando a letra é B, não tem como não falar sobre bolsas, botas e batom! Três coisas que amo de paixão. Hoje, começo falando sobre elas, as it bags que eu tanto adoro.
E quando o assunto é bolsa a gente já enche a boca para falar de tantos modelos, cores e marcas maravilhosas e quando a bolsa é de investimento ela durará uma vida inteira, nunca perderá o estilo e só melhorará com a idade.
Se estiver disposta a gastar o seu dinheiro há algumas bolsas que valem cada centavo.

CHANEL 2.55
A icônica bolsa matelassê de Coco Chanel, com uma alça dupla de correntes e dois Cs que se cruzam formando o fecho possui versões em várias cores e materiais. A mais clássica é a pretinha básica em pele de bezerro.


2.55 sendo fabricada

LV SPEEDY

A bolsa Speedy de Louis Vuitton existe desde 1933 e continua sendo a mais icônica da marca. É vendida em três tamanhos, mas a Speedy 30 é a campeã de vendas.
A speedy tem seu charme não só por ser uma bolsa de classe, mas por ser marca registrada de ninguém menos que Audrey Hepburn, a bonequinha de luxo.
HERMÈS BIRKIN
A it bag faz parte de letras de música, programas de TV e todo mundo a conhece pelo nome. Por causa da enorme demanda, há uma lista de espera de 2 anos, fazendo com que algumas pessoas cheguem ao extremo para ter uma. Victoria Beckham coleciona a maravilhosa bolsa e possui uma de cada cor.

Nenhum comentário: